Project Description

Decidi escrever a minha história porque as histórias de outras mulheres me deram muito quando tomei a decisão, queria saber como é do ponto de vista de uma mulher.
Porque é que isso aconteceu?
O último período da minha vida foi como um filme de terror. Uma grande crise no casamento. Meu marido me magoou a ponto de eu achar que seria melhor continuar morando separada, mas nem tudo é tão fácil como deveria ser. Em primeiro lugar, porque adoro, em segundo lugar porque temos uma filha de 3 anos. Então decidi dar a ele mais uma chance. Antes que ele tivesse essa chance, tirei meu último adesivo anticoncepcional, só imaginei que não haveria mais sexo entre nós. Eu me enganei, as emoções tomaram conta e o que aconteceu … perdi 15 kg por um mês, não comi, não dormi, estava morto, acendi um cigarro do outro, toda a situação me exauria. Quando não menstruei a tempo, pensei que meu corpo estava tão exausto que minha menstruação simplesmente parou.
Decisão
Eu fiz esses testes, comecei a gritar que não existe tal coisa, que não vai … Lutei terrivelmente com meus pensamentos, depois do nascimento da minha filha, não queria ter mais filhos. Os motivos foram vários: passei metade da gravidez no hospital, por causa de problemas renais terríveis, uma grande dor. Perdi meu emprego um mês antes do nascimento da minha filha, não tirei licença maternidade, vivíamos de um só salário, pegávamos empréstimos para viver de alguma forma e esses giz nos obrigavam a ir para o exterior. Os empréstimos ainda estão atrás da gente, eu sabia que se eu desse à luz um segundo filho, vou parar de trabalhar, esses empréstimos vão nos matar … Não temos ajuda aqui, se eu tivesse que passar essa gravidez no hospital novamente e meu marido teria problemas no trabalho …
O Aborto
Alguns dias depois de fazer o teste, resolvi por fazer o aborto e comecei a pesquisar a melhor forma de fazer o mesmo depois de um tempo procurando encontrei o pessoal do Misoprostol Brasil que foram super atenciosos me tiraram todas as duvidas que eu tinha no momento. Apos toda a a negociação e todas as explicações de como proceder meus comprimidos chegaram em 3 dias como o combinado.
Fiz tudo como foi me explicado e graças a deus deu tudo certo hoje só tenho a agradecer as esse pessoal e dizer que o serviço que eles prestam e de grande importância para mulheres que como eu não tem condições de ter outro filho por qualquer que seja o motivo.
Depois
fisicamente – a primeira a náusea diminuiu rapidamente , me senti muito bem. Eu estava sangrando, mas não muito … Já faz 3 dias e ainda estou sangrando, mas está mais sangrando do que sangrando.
Mentalmente.
Era a 7ª semana de gravidez, vi como o meu corpo está mudando lentamente, estava ciente de que o que encontrei no meu estômago não era um aglomerado de tecidos, mas um organismo vivo, também sabia que este organismo ainda não tem ligações nervosas, ela não sente nada e nem sabe que existe, ela sabia que seria a melhor decisão para todos nós.